15 de nov. de 2011

Léo no Domingão do Faustão

"ANTIGAMENTE SÓ TINHA EU DE REPRODUTOR, AGORA TEM O PEDRO", BRINCA LEONARDO

O cantor comentou o nascimento da primeira neta, Maria Sophia

15/11/2011 às 08h09 
Atualizado em 15/11/2011 às 17h03
Leonardo (Foto: TV Globo / Domingão)Leonardo garante: ainda fica nervoso antes de participar do Domingão (Foto: TV Globo / Domingão)
Mesmo depois de 56 participações no Domingão, Leonardo admite que ainda sente um nervosismo antes de subir ao palco do programa. Em vídeo exclusivo para o site do Faustão, o cantor falou sobre seu lado tímido e comentou a nova fase como ‘homem de família’.
“Nunca tive um ritual para cantar, mas em um programa como o do Faustão, quando eu fico ali na coxia e ele anuncia, dá um frio na barriga, a mão começa a transpirar. Enquanto eu não piso no palco e canto a primeira música, o 'trem’ não firma, não”, revela Leonardo.
Assista no vídeo ao lado!
Por conta da transpiração excessiva durante os shows, o cantor contratou uma assistente especial apenas para carregar toalhas. Na hora de responder algumas perguntas, o serviço torna-se imprescindível. “Junta esse calor que sinto e a vergonha que tenho de algumas coisas. Aí é capaz de eu ensopar uma calça jeans dessa aqui”, brinca. Leonardo conta que tem suas estratégias para vencer o lado introvertido. “Às vezes a gente fala muita besteira para esconder a timidez. É a minha defesa”.
O cantor afirma que está vivendo uma nova experiência como avô da pequena Maria Sophia. “Antigamente, lá em casa, só tinha eu de reprodutor. Agora tem o Pedro também. Ele não estava preparado, mas veio uma gatinha de olhos azuis muito linda. É o xodó da família”.
Leonardo garante que evoluiu bastante na função de pai e que procura sempre reunir os filhos. “Eu tenho melhorado muito porque agora consegui juntar todos os meninos. Antes era igual filhote de perdiz, esparramados pelo mundo. Agora já estou de boa com as mães dos meus filhos e junto todo mundo no meio do ano, no começo do ano, nas férias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário