4 de dez. de 2011

Léo fala sobre o Campeonato Brasileiro!

Bom dia!!! O Leonardo deu uma entrevista sobre o campeonato brasileiro para os bastidores do Domingão do Faustão. Entrem lá e confiram o vídeo ...
A última rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol é um dos assuntos mais comentados em todo o país. Nos corredores do Projac, a conversa não é diferente. Entre as gravações, os artistas também fazem suas apostas. Xuxa, Leonardo, Marcelo Serrado, Raoni Carneiro e Eri Johnson já estão na torcida e dividem opiniões sobre o título.
Corinthiano de carteirinha, o cantor Leonardo mostrou otimismo: “O Corinthians está, há 27 rodadas, liderando o campeonato. Eu acho que se a gente for campeão será merecido. Acho que o Fluminense e o Vasco têm jogado um futebol mais bonito. Mas corinthiano joga com raça e com amor à camisa”.
Empolgada com a rivalidade entre os times, a apresentadora Xuxa não se conteve e entrou no papo para cantar o hino do Flamengo. “Se der Flamengo a gente nem precisa ganhar do Palmeiras, não é, Xuxa?!”, comentou o sertanejo, aos risos. “Clássico é Clássico, a gente sabe que o Flamengo precisa ganhar para entrar na Libertadores. O Vasco já está na Libertadores. Então, a gente vai torcer para o Flamengo para que a gente nem precise ganhar do Palmeiras”, anunciou Leonardo.
Eri Johnson não quer saber dos outros times. “Eu torço para o time que todo mundo torce: Vasco. Este time, esta equipe, este elenco, esta comissão técnica, tudo é para a gente acreditar muito. Eu acredito que o Vasco possa vencer aqui por 2 a 0, e lá, o Corinthians perder de 1 a 0, de pênalti”, declarou, ansioso pelo possível título de seu time.
Outro vascaíno que apareceu na área para declarar sua torcida foi Raoni Carneiro. “Está ‘garantidaço’ na Libertadores. Agora é rumo a Tóquio, pois está tudo tranquilo. A luta pelo quarto lugar do Campeonato também está corrida. Um tropeço pode tirar o Flamengo disso”, ressaltou ele.
Já o flamenguista Marcelo Serrado, disse que está chateado com o desempenho da equipe. “Meu time é Flamengo, que agora está em uma situação meio complicada, estou meio triste com o meu time. Na verdade, como um bom carioca, não tenho este problema de rivalidade, eu queria até que o Vasco fosse campeão, mas, sem prejudicar o Flamengo”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário