27 de mar. de 2012

Algumas notícias

Boa noite, sei que dei uma sumidinha, mas aqui vão algumas notícias mais antiguinhas sobre nosso Lindo Léo. 
Aproveitem!!















Leonardo encanta plateia no CTN

O Centro de Tradições Nordestinas -CTN- abriu sua portas na última sexta-feira (23) para o cantor Leonardo se apresentar para cerca de 5 mil pessoas.

Um show alegre, recheado de sucessos onde o público cantou até as 3 horas da manhã de sábado.

Maria Cecília e Rodolfo, que curtiam o sertanejo no camarote, foram pegos de surpresa quando chamados ao palco para cantarem duas músicas.

Enquanto isso, sempre bem humorado, Leonardo acompanhava a dupla tocando um pandeiro.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes
FONTE: http://agbnews.blogspot.com.br/2012/03/leonardo-encanta-plateia-no-ctn.html--

No final da noite de quinta-feira (22), Eduardo Costa e Leonardo se encontraram no estúdio, em São Paulo, onde Eduardo está gravando o novo disco.
Com produção musical de César Augusto e o lançamento previsto para o final do primeiro semestre, o novo trabalho, com certeza, será um dos grandes sucessos do cantor. Foi isso que comprovou Leonardo ao escutar algumas faixas do disco, que ainda não tem um nome definido.
O encontro dos parceiros foi recheado de boas histórias e muitas risadas. Estavam por lá também os novos cachorrinhos de Eduardo Costa: Diesel e Fendi, da raça Spitz, que foram mimados pelos dois.

Enquanto o CD é finalizado, Eduardo Costa continua com sua turnê pelo Brasil e neste domingo, 25, estará no quadro do Mágico Ed do Programa “Tudo é Possível”, que irá ao ar pela Rede Record a partir das 12h30.

Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação



O cantor passou pelo local na tarde deste domingo


Imagem inline 1
Leonardo foi flagrado desembarcando no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde deste domingo (18). O cantor desfiloupelo saguão do local e nem percebeu que estava sendo fotografado.
O sertanejo estava de férias e retomou sua agenda de shows no início de março. Sua próxima apresentação está marcada para esta noite no interior de São Paulo.
Na segunda-feira (19), vai ser lançado nas rádios de todo o Brasil o novo single de Leonardo a balada romântica, Além do Sol, Além do Mar. Esta é a segunda música de trabalho do CD Nada Mudou, que foi lançado em novembro do ano passado.

Dia 19 de março, será lançado nas rádios de todo o Brasil o novo single do cantor Leonardo: “Além do Sol, Além do Mar”. A balada romântica irá conquistar o coração dos apaixonados e, com certeza, repetirá o sucesso de sua antecessora. Esta é a segunda música de trabalho do CD NADA MUDOU, lançado em novembro de 2011.Imagem inline 1"
 
Leonardo lança nova música próxima segunda-feira

Dia 19 de março, será lançado nas rádios de todo o Brasil o novo single do cantor Leonardo: “Além do Sol, Além do Mar”. A balada romântica irá conquistar o coração dos apaixonados e, com certeza, repetirá o sucesso de sua antecessora. Esta é a segunda música de trabalho do CD NADA MUDOU, lançado em novembro de 2011.

FONTEhttp://www.movimentocountry.com/leonardo-lanca-nova-musica-proxima-segunda-feira/
 







Imagem inline 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário