20 de abr. de 2012

Família de Pedro nos mantém informados

Fãs do Léo, alguns familiares do Pedro se pronunciaram no Twitter e no Facebook, tudo para nos acalmar.
vejam:


Jose Felipe (irmaõ do Pedro)
Gente, ele está bem, na uti, sedado e sob cuidados de ótimos médicos!!vamos agora rezar para sua recuperação!!!

Leandro Costa (primo ) 
Fiquei super feliz em saber que o Pedro está reagindo bem. :)

Chris Fernandes (primo) 
Amigos, hoje o susto foi grande, mas graças a Deus o Pedro Leonardo já está praticamente fora de risco de vida, está em coma induzido ainda mas felizmente não sofreu nenhuma lesão na coluna ou no sistema nervoso, o cérebro está inchado em virtude da pancada do acidente mas voltará ao normal.
Foi Deus quem colocou a mão nele na hora do acidente e o salvou, vendo o carro não dá pra acreditar que ele sobreviveu.
Foi um baque muito grande pra mim receber a ligação da polícia logo de manhã cedinho avisnado do acidente, pensei que era até trote na hora, mas depois averiguei e fui pra lá dar socorro a ele.
Acho que hoje foi o dia que eu mais rezei na minha vida! Mas se fosse preciso rezaria mil vezes mais...
Força aí Pedrinho! QEruo te ver forte novamente pra gente cantar aquelas modas bonitas denovo!
Quero agradecer do fundo do meu coração o carinho das pessoas que ligaram o tempo todo em busca de notícias e dando força.
Obrigado amigos!


O PEDRO ESTA ESTÁVEL, MAS NAO DEIXAMOS DE ESTAR Preocupados ... Obrigada Pelas ORAÇOES, CONTINUEM POR FAVOR ...




Thatá (esposa) 
Obrigada a todos! Continuem orando! Deus esta com ele e dará td certo! 



Thiago Costa  (primo)
Galera o estado do Pedro está estável ,vms aguardar mais um pouco,vou mantendo v6 informados


2 comentários:

  1. pedro hoje dia de sao jorge estou rezando por vc e sua familha deus esta com vc. foz do iguacu pr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo Carinho. O Pedro vai estar conosco logo. #fé

      Excluir