20 de abr. de 2012

Fotos do acidente do Pedro Leonardo

No site do R7 tem fotos do acidente do Pedro Leonardo


Após passar por uma cirurgia na manhã desta sexta-feira (20), o sertanejo Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, está em coma induzido por causa de um pequeno edema cerebral e por isso precisa ser monitorado. A informação é do médico do artista, Ernane Rodrigues Oliveira. 

De acordo com Oliveira, ele não precisou retirar o baço, pois o órgão não foi comprometido. Porém, os médicos precisaram estancar uma forte hemorragia que aconteceu na parte do órgão. O cantor está internado no Hospital Municipal Modesto de Carvalho, na cidade de Itumbiara, interior de Goiás, e seu estado de saúde é estável.

— Pedro será mantido na UTI [Unidade de Tratamento Intensivo], durante mais algum período, por sedação, que é um tipo de coma induzido pormedicamentos. É induzido justamente para que o organismo dele aceite melhor o tratamento, aceite o respirador mais adequadamente.O edema cerebral tem que ser acompanhado. Ele pode evoluir para um aumento. Mas, no caso dele, como é um edema leve, acreditamos que irá diminuir. 

Relembre os famosos que sofreram acidentes
A assessoria de imprensa do cantor Leonardo informou que o sertanejo e sua família aguardam a chegada do jovem nesta tarde em Goiânia, pois ele será transferido de hospital. 











Cida Dantas (Mãe do Pedrão)


Leonardo (pai do Pedro)

8 comentários:

  1. estou mto triste mas estou confiante de que pedro vai sair desta se deus quiser e ele quer amo esta dupla demais

    ResponderExcluir
  2. JESUS CRISTO TEM PODER DE RECUPERAR SEU FILHO E TRAZE-LO DE VOLTA. CRÊS TU NISSO LEONARDO? PORQUE "TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ"; "AGINDO DEUS....QUEM IMPEDIRÁ?"; PEÇA AJUDA AO ÚNICO QUE PODE TODAS AS COISAS, JESUS, O FILHO DE DEUS ENCARNADO. ESTOU ORANDO PELO PEDRO, FIQUE NA PRESENÇA DO ESPÍRITO DE DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou muito preocupada com o Pedro,mas confio no Divino Pai Eterno que ele vai ajudar o Pedro a sair dessa força Leonardo que Deus abençõe vc e lhe der muitacoragem para enfrentar essa situação,estamos do seu lado ...

    ResponderExcluir
  4. ANDREA MENDES(ITUMBIARA)26 de abril de 2012 às 03:37

    PRA DEUS NÃO A IMPOSSIVEL, EM MOMENTO NENHUM DESISTA DE LUTAR NOS MOMENTOS TRISTES TODOS OS DIAS PEÇO A DEUS QUE SALVE SEU FILHO SÓ ELE TEM O PODER DE REALIZAR MILAGRES EM NOSSA VIDA,QUE O PEDRO SEJA COBERTO COM O MANTO DE NOSSA SENHORA APARECIDA E CURRE DE TODA DOR AMÉM.

    ResponderExcluir
  5. PEDRO VC VAI SAIR DESTA EXISTE PESSOAS QUE PRESCISAM DE VC MELHORAS ESTOU ORANDO POR VC BJS

    ResponderExcluir
  6. pedro leonardo vc vai sair dessa em nome de jesus.por que ele e com tigo
    vc tem uma filha linda p criar.. segura na mão de deus e teras força p esse quadro muda.. deus e fiel fica com deus que o espirito de deus te visita ainda essa noitee e que te cubra com o manto sagrado amem.. deus vai te levantar desse leito em nome de jesus. amém..

    ResponderExcluir
  7. pedro eu torso pela sua cura.
    eu moro em formosa goias. meu marido e fã do seu pai e eu amo suas musicas garoto eu tenho fé que eu vou ver vc cantando mtas musicas ainda. fica com deus tha jesus tem planos em sua vida.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a todas as mensagens. O nosso Pedrão vai ficar bom logo.

    ResponderExcluir