12 de abr. de 2012

Leonardo não tem frescuras

Boa noite!!! Nosso lindo Léo foi entrevistado pelo Programa Vip. confiram!
http://programavip.com.br/2012/blogs/post/63/leonardo-nao-tem-frescuras



Leonardo não tem frescuras

Quando penso que não gosto mais de sertanejo, eis que estou em plenos pulmões cantando todos os sucessos de Leonardo, no recente show do cantor, no Anauê. É a minha memória afetiva que me remete aos tempos da adolescência, quando estourou nas rádios Pense em Mim, Entre tapas e Beijos, entre outras canções. Além disso, quando se tem a oportunidade de conhecer o artista, fora dos palcos e com as luzes da câmera ainda desligadas, podemos perceber um pouco mais de sua personalidade. E Leonardo é realmente a simpatia que é no palco ou nos programas de TV. Simples, gentil, sem frescuras,  apaixonado pelo Pantanal e saudoso do irmão Leandro.
E nesses seis anos de Programa Vip, já presenciei cada cena. Alguns artistas que se mostram tão gentis no camarim, mas quando longe dos fãs, ficam ridicularizando o carinho daqueles que o fazem estar onde estão. Um absurdo mesmo.Por outro lado, me surpreendo com alguns que tamanha simplicade e respeito pelos admiradores chegam a emocionar. Leonardo é um deles.
Nos próximos meses começa a filmagem de um filme, assinado pela Glória Perez, que  conta a vida dele e do irmão, morto vítima de um câncer raro em 1998. A infância na roça em Goiás, a luta para conseguir um lugar ao sol, o sucesso da dupla.
Leonardo contou também que daqui a um ano e três meses, quando completa 50 anos, vai dar um tempo na vida artística para cuidar da carreira do filho Zé Felipe, cujo timbre vocal se parece com sua própria voz.
Em maio, ele estará de volta na programação da Expovag, que acontece de 10 a 15 no anexo Univag. Enquanto isso, vou tentar convencer meu marido a me acompanhar no show, afinal é o sertanejo do final dos anos 80 e anos 90, época em que começavamos a sair para as festas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário