20 de abr. de 2012

Pedro Leonardo Sofre acidente

Olá Fãs do Léo, nesta manhã tivemos uma notícia triste, nosso querido Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo sofreu um acidente de carro, está passando por cirurgias e seu estado é delicado.
Estamos fazendo uma corrente de oração para ele.   #ForçaPedro

Veja mais notícias nos sites abaixo:
http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI5730505-EI1267,00-Vamos+todos+rezar+diz+Ana+Hickmann+apos+acidente+de+Pedro.html

http://contigo.abril.com.br/noticias/pedro-leonardo-submetido-cirurgia-por-conta-de-lesao-abdominal-no-baco

http://musica.uol.com.br/ultnot/2012/04/20/pedro-filho-do-cantor-leonardo-sofre-acidente-de-carro.jhtm


http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/pedro-leonardo-sofre-acidente-de-carro-em-goias-20120420.html

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/04/pedro-filho-do-cantor-leonardo-sofre-acidente-de-carro.html

http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/04/ja-tinha-pedido-para-ele-nao-dirigir-depois-de-show-diz-cantor-leonardo.html


Pedro Leonardo é submetido a cirurgia por conta de lesão abdominal no baço

Filho do cantor Leonardo sofreu acidente de carro nesta sexta (20)
Silvia Santana
pedroleonardovoriginaljpg
Pedro Leonardo com a filha, Maria Sophia, e Thais Gebelein
O filho do cantor LeonardoPedro Leonardo, está sendo submetido neste momento, no Hospital Municipal Modesto de Carvalho de Itumbiara (GO), a uma cirurgia de emergência por conta de uma lesão abdominal no baço. O cantor sofreu um acidente de carro por volta das 7h desta sexta-feira (20).

Segundo o diretor clínico do hospital, o médico Ernane Oliveira Rodrigues, Pedro Leonardo passou por exames de imagem, que mostraram uma lesão abdominal grave no baço do cantor. Ele também sofreu poli traumas, mais leves, incluindo com concussão cerebral, mas sem lesão no crânio. Ele chegou ao hospital consciente, mas com muitas dores, e está internado em coma induzido. Apesar dos riscos, quadro de Pedro é estável.

Após a cirurgia, Pedro será transferido para um hospital de Goiânia, através de um helicóptero UTI. Segundo a assessoria de imprensa de Leonardo, Mariana, sua irmã e tia de Pedro, estava indo de helicóptero para Itumbiara para acompanhar a transferência do sobrinho.

Em 2009, Pedro participou do reality show A Fazenda, da Record, sendo eliminado na última semana do programa. O cantor é pai de Maria Sophia, que nasceu no dia 7 maio de 2011.

Na próxima semana, Pedro Leonardo iria promover uma festa para celebrar o primeiro ano de vida da filha, fruto do relacionamento do cantor sertanejo com a arquiteta Thais Gebelein.

"Vamos todos rezar", diz Ana Hickmann após acidente de Pedro
20 de abril de 2012  12h36  atualizado às 13h14


Pedro, que faz dupla com o primo Thiago, é filho do cantor Leonardo. Foto: Divulgação
Pedro, que faz dupla com o primo Thiago, é filho do cantor Leonardo
Foto: Divulgação

O acidente envolvendo Pedro, filho do cantor Leonardo, na manhã desta sexta-feira (20), entre as cidades de Araporã e Tupaciguara, em Minas Gerais, pegou os amigos de surpresa. Preocupados com o estado de saúde do cantor, muitos iniciaram uma corrente de orações, pedindo que os fãs rezem pela melhora de Pedro.
Mirella Santos, que participou com Pedro do reality A Fazenda, da Rede Record, mandou sua mensagem de apoio. "Só agora fiquei sabendo do acidente do meu amigo querido e irmão Pedro Leonardo, peço orações", disse. Ao saber da notícia, Ana Hickmann comentou o acidente: "galera, acabo de ver que o meu amigo Pedro Leonardo sofreu um acidente em Goiás. Vamos todos rezar para a pronta recuperação do Pedro", escreveu.
As cantoras Tânia Mara e Mariana Belém rezaram pela melhora do amigo e postaram mensagens de apoio no microblog. "Que triste saber do acidente com o Pedro Leonardo. Vou rezar para que tudo dê certo! #ForçaPedro Deus está contigo!", escreveu Tânia Mara. Segundo Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, o cantor está sendo operado. "O querido do Pedro, filho do Leonardo, sofreu grave acidente de carro e está passando por cirurgia... Peço a oração de vocês #fé".
De acordo com o cantor Kiko, da banda KLB, Pedro chegou ao hospital em estado grave. "As primeiras informações dizem que Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro grave, chegou ao hospital às 8h e está passando por cirurgia".
O humorista Carlinhos acalmou os ânimos dos fãs que, preocupados, perguntavam sobre o estado de saúde de Pedro. "Gente, calma. Muita gente me ligando e perguntando sobre o meu imrão @PedroLeonardoC. Estou tentando falar com a esposa e irmã dele, mas ele está bem. Teve uma lesão no baço e está passando por uma cirurgia. Mas o mais importante é que graças a Deus, não corre risco e está estável. Orem!", escreveu.

Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre acidente de carro em Goiás

Do UOL, no Rio*
Comentários53
  •  Pedro (à esq.) e Thiago no estúdio do UOL (2009)
    Pedro (à esq.) e Thiago no estúdio do UOL (2009)
Pedro, filho do cantor Leonardo, da dupla Pedro e Thiago, sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (20) em Itumbiara, Goiás. A informação foi confirmada ao UOL pelo produtor da dupla.
Segundo o produtor, Pedro Leonardo Dantas da Costa, que tem 24 anos, estava sozinho no carro quando, por volta das 6h55, sofreu o acidente na estradaMG-452, na altura da cidade de Araporã, que fica na divisa de Goiás com Minas Gerais.
Segundo a TV Paranaíba, afiliada da Record, em Uberlândia, um militar teria afirmado que Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.
De acordo com o médico Ernani de Oliveira Rodrigues, do Hospital Municipal Modesto de Carvalho, Pedro chegou ao local sedado, por volta das 8h40. Ele passou por uma tomografia e depois por uma cirurgia na região do baço.
No início da tarde a Talismã contou ao UOL, que o estado de Pedro é considerado estável e ainda nesta sexta ele será transferido para o Hospital Neurológico de Goiânia.
Em 2009, ele participou do reality show "A Fazenda", da Record, e foi eliminado na última semana do programa.
Pedro é pai de Maria Sophia, nascida em maio do ano passado. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.
(Colaboração Lázaro Feliciano da Silva, de Itumbiara (GO))

Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre
acidente de carro em Goiás e está na UTI

Cantor viajava sozinho para Goiás e foi levado em estado grave para hospital em Itumbiara
Do R7 com Hoje em Dia
Pedro leonardoReprodução
Ex-participante de A Fazenda, Pedro Leonardo é filho do sertanejo Leonardo e forma dupla com Thiago, filho de Leandro

Publicidade
O cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, sofreu um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (20), em Goiás.
Levado por uma equipe de emergência para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho, o cantor estava em estado delicado e foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Pedro está passando por uma cirurgia neste momento.
Segundo o médico Ernane Rodtigues, em entrevista ao vivo ao programa Hoje em Dia, Pedro teve uma lesão grave na região abdominal.
Doutor Ernane disse ainda que Pedro será encaminhando para Goiânia, ao terminar o procedimento cirúrgico e quando não houver risco na locomoção.
O cantor recebeu os primeiros atendimentos no hospital por volta das 8h, assim que deu  entrada no hospital.
Ex-participante de A Fazenda, Pedro forma dupla com Thiago, filho de Leandro.





Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre acidente e está em coma induzido

Cantor foi submetido a cirurgia para conter hemorragia abdominal, teve traumatismo craniano e leve edema cerebral, mas não retirou o baço

Felipe Abíliodo EGO, em São Paulo

Pedro (dupla Pedro e Thiago) (Foto: Reprodução)Pedro  (Foto: Reprodução/Twitter)
Pedro, filho de 24 anos  do cantor Leonardo, sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira, 20, quando voltava de um show em Uberlândia, Minas Gerais, onde se apresentou ao lado do primo Thiago, com quem forma a dupla sertaneja Pedro & Thiago. O cantor foi internado em no Hospital Municipal de Itumbiara, Goiás, e lá foi submetido a cirurgia para conter uma hemorragia abdominal, procedimento que terminou pouco antes das 13h.
De acordo com o diretor clínico do Hospital Municipal Modesto da Silveira, onde Pedro foi operado, o Dr. Ernani Oliveira Rodrigues, "não foi necessária a retirada do baço. Pedro sofreu um leve traumatismo craniano e tem um leve edema cerebral, mas que não requer cirurgia, apenas acompanhamento. Ele foi transferido para a UTI e o quadro dele melhorou bastante. Ele deve ser transferido para Goiânia em uma UTI aérea na próxima hora."
O empresário da dupla, Marden Saddi, disse que a cirurgia de Pedro foi apenas para conter a hemorragia. "Ele machucou o baço  no acidente e teve um sangramento interno. Por causa da batida com a cabeça, ele ficará em observação."
Segundo Edi Cury, assessora de imprensa de Leonardo, uma tia do Pedro foi para a cidade acompanhar a situação.
"Mariana, irmã de Leonardo, foi para a cidade para saber o real estado do Pedro e está conversando agora com ele, junto com os avós do Pedro, que estão em Goiânia. Ele está em coma induzido. Pedro teve uma fratura craniana. Uma UTI aérea já está na cidade para transferir o Pedro para Goiânia assim que possível", revela
De acordo com informações da polícia militar, o acidente aconteceu na BR-452, entre os municípios de Tupaciguara e Araporã, no estado de Minas Gerais, perto da fronteira com Goiás. O jovem foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás.
Segundo o porta voz do hospital Tom de Oliveira, "o cantor deu entrada no às 8h40, consciente, mas com muitas dores. Ele foi encaminhado para cirurgia para avaliar se o baço precisaria ser removido, já que foi diagnosticado uma lesão abdominal", disse.
Pedro é pai de Maria Shopia, de 11 meses com Thaís Gebelin. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.


20/04/2012 17h13 - Atualizado em 20/04/2012 18h58

'Já tinha pedido para ele não dirigir depois de show', diz cantor Leonardo

Pai do sertanejo Pedro chegou a hospital em Goiânia logo após o filho.
Pedro sofreu um acidente de carro na manhã desta sexta-feira na MGC-452.

Do G1 GO
14 comentários
Cantor Leonardo chega no hospital que Pedro está internado, em Goiânia (Foto: Humberta Carvalho/G1)Leonardo chega no hospital onde Pedro está
internado, em Goiânia (Foto: Humberta Carvalho/G1)
O cantor Leonardo, pai do sertanejo Pedro, 24 anos, que sofreu um acidente automobilístico na rodovia MGC-452, na manhã desta sexta-feira, disse que já havia aconselhado o filho a não dirigir depois dos shows. "Eu pedia para ele dormir na cidade e só viajar depois. Mas ele é jovem, sabe como é", lamentou em entrevista coletiva na porta do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde Pedro ficará internado.
Ele chegou ao hospital, no Setor Bueno, por volta das 16h50. Falou com a imprensa, agradeceu o apoio dos amigos e o carinho dos fãs e pediu orações para o filho. Apesar de preocupado com o edema cerebral, Leonardo tem esperança em uma recuperação rápida: "Torço para que o Pedrão volte logo à ativa".
O show do cantor Leonardo que estava marcado para este sábado (21) no Rio de Janeiro foi confirmado pela produtora que gerencia a carreira do músico. A apresentação está prevista para começar às 22 horas no Citibank Hall.

Boletim médico
Poucos minutos antes da chegada do pai, Pedro deu entrada no IOG, por volta das 16h35 desta sexta-feira (20). O jovem está em coma induzido, segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital de Itumbiara, onde passou por cirurgia.
Após a operação, ele foi transportado de Itumbiara, no sul de Goiás, para a capital por uma UTI aérea (confira vídeo ao lado).  Ele viajou acompanhado pela tia Mariana, irmã de Leonardo, e pela mulher, a arquiteta Thaís Gebelin, com quem ele tem uma filha de 11 meses.

No IOG, a mãe do cantor, Maria Aparecida Dantas, aguardava desde cedo a chegada do filho. Maria Aparecida chegou ao instituto acompanhada de três mulheres e não falou com a imprensa.
Cirurgia
Pedro passou por uma cirurgia de reconstituição no baço, no Hospital Municipal de Itumbiara, e está em coma induzido. De acordo com o boletim médico divulgado pela unidade, o estado de saúde dele é grave, porém estável.
O diretor do hospital de Itumbiara, Ernande Oliveira Rodrigues, informou ao G1 que ele virá em um jato e deverá chegar ao Aeroporto Santa Genoveva, na capital, por volta das 15h30. Segundo ele, a família decidiu interná-lo em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no IOG.

Segundo ele, o cantor teve politraumatismo na cabeça, que resultou em um pequeno edema cerebral, e uma lesão no baço. "Além disso, ele teve uma lesão no abdômen. Por isso, precisamos fazer uma cirurgia para reconstituir o órgão. Evitamos assim a necessidade de retirá-lo", explicou.
O acidente
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Itumbiara (GO), que atendeu a ocorrência, o cantor dirigia sozinho o veículo, quando capotou próximo à cidade de Tupaciguara (MG). Ele retornava de um show que havia feito, na noite de quinta-feira (19), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.




Cantor Thiago cancela shows da dupla e diz: 'Não vou cantar sozinho'

Segundo ele, Pedro viajava para Goiânia quando capotou carro, na MGC-452.
Cantor foi operado em Itumbiara e transferido para hospital da capital.

Do G1 GO
Cantor Thiago fala do primo Pedro  (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Thiago durante visita ao primo Pedro em
Itumbiara (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Por causa do acidente do primo e companheiro de dupla, Pedro, o cantor sertanejoThiago Gonçalves informou ter cancelado todos os compromissos agendados. "Não vou cantar sozinho", disse o segunda voz, por volta das 18h30 desta sexta-feira (20), ao sair do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde Pedro está internado.

Filho do cantor Leonardo, Pedro, de 24 anos, sofreu um acidente de carro na manhã desta sexta-feira, na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Goiás com Minas Gerais. Após ser submetido a cirurgia em Itumbiara (GO), o cantor foi trazido por UTI aérea para Goiânia, onde segue internado em coma induzido, de acordo com o boletim médico divulgado esta tarde.

Para o primo e companheiro do cantor, saúde vem em primeiro lugar: "É o que a gente preza, depois a gente continua o nosso trabalho".

A dupla sertaneja Pedro e Thiago se apresentou na noite de quinta-feira (19), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com  Thiago, o primo viajava para Goiânia para buscar um documento e retornaria ainda nesta sexta para Uberlândia, onde tinham um compromisso.
Os primos cantam juntos desde 2002, quando formaram a dupla de música pop e sertaneja. No mesmo ano, eles apresentaram o programa dominical Jovens Tardes, na Rede Globo, ao lado da cantora Wanessa, do trio KLB. Em 2008, a dupla lançou o primeiro dvd Pedro e Thiago ao Vivo, com sucessos como Pra onde você for, Quatro semanas de amor, Toque de mágica e tantos outros.

3 comentários:

  1. QUE DEUS TE ILUMINE TA VC VAI SAIR DESSA BOAA SOOOOOOOOOOOOOORTE!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. {BLUE} VC E FORTE VAI SAIR DESSA BEIJINHO IASMIN RIBEIRO

    ResponderExcluir
  3. Ele é um Guerreiro e com certeza vai sair dessa e cantar muita moda boa para todos nós.

    ResponderExcluir