4 de jun. de 2012

Léo estrela Campanha de trânsito

 No R7 saiu essa matéria com o Léo. http://noticias.r7.com/cidades/noticias/apos-acidente-do-filho-leonardo-estrela-campanha-de-transito-20120604.html



Após acidente do filho, Leonardo estrela campanha de trânsito

Campanha pretende conscientizar motoristas e diminuir acidentes de trânsito no País




“A dor de um acidente pode durar para sempre”. Esta é uma das frases que faz parte da nova campanha estrelada pelo cantor Leonardo para reduzir acidentes de carro. Após grave acidente sofrido por seu filho Pedro, Leonardo participa de campanha de trânsito do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito). 
De acordo com o departamento, a campanha será veiculada com o objetivo de conscientizar os motoristas durante o feriado de Corpus Christi e o período das festas juninas.
Leonardo enfrentou seis horas de gravações para a campanha. Foram realizados dois vídeos – que serão veiculados na TV e na internet –, uma gravação para rádio, além de fotos para mídia externa.



O cantor foi convidado para estrelar a campanha, aceitou participar e não cobrou cachê. Todas as mensagens passadas por Leonardo são bem pessoais e relembram o acidente sofrido pelo filho, como mostra trecho que será veiculado no rádio. 
– Uma bobeira qualquer pode se transformar em um grave acidente, como aconteceu com o meu filho. E a gente só para pra pensar quando acontece com a gente, né?
O primeiro vídeo já está disponível e a campanha terá atuação forte também nas redes sociais. Para mais detalhes, acesse a página da campanha Parada pela Vida. Segundo dados do Denatran, todos os anos são registrados no Brasil mais de 430 mil acidentes, com quase 40 mil mortes nas estradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário