4 de jul de 2012

Léo entrevistado por Assis Ramalho

O Léo foi entrevistado pelo Assis Ramalho e no blog dele ainda tem o áudio da entrevista! Confiram:  http://www.assisramalho.com.br/2012/07/cantor-leonardo-e-entrevistado-por.html


Cantor Leonardo é entrevistado por Assis Ramalho

Assis Ramalho, em entrevista com Leonardo, no seu camarim, momentos antes do show
O grande público que compareceu na avenida da orla fluvial de Petrolândia na noite deste domingo (01), para prestigiar as atrações musicais das comemorações dos 103 anos de emancipação política da cidade, sem dúvida ficou encantado com o show do cantor Leonardo. Carismático, ele cantou e encantou o povão com seu repertório impecável. 

Leonardo é, na verdade, um verdadeiro exemplo de como um ídolo, coisa que ele é, deve se comportar com o seu público. Além da performance artística no palco, ele encanta as pessoas com sua simpatia no trato com os fãs e a imprensa.

Leonardo não age como muitos ‘’cantorzinhos’’ que conseguem um pouco de fama (passageira) e já se acham os reis da cocada preta, principalmente quando chegam numa cidade do interior. Chegam cercados de seguranças para que ninguém se aproxime deles, seja um fã para pedir autógrafo ou tirar uma foto, seja a imprensa. Petrolândia já recebeu shows de vários malas sem alças. Eu, como radialista e blogueiro, faço questão de não passar nem perto deles.

Enquanto isso, Leonardo, que é um cantor consagrado em nível nacional e internacional, com mais de vinte anos de carreira e sucesso, chega aqui em Petrolândia, desce do carro, sem precisar de seguranças. Com a maior simplicidade e sinceridade, atende bem todos que entram no camarim, posa para fotos, distribui autógrafos, abraços e sorrisos.

Eu, Assis Ramalho, tive o prazer de ser recebido no seu camarim, momentos antes do início do show. Tive também o privilégio de fazer uma rápida entrevista para o meu programa de rádio e para este blog.

Na entrevista, Leonardo fala da sua satisfação de estar de volta a Petrolândia para reencontrar seu público que o adora: 

“Mais uma vez (estou) aqui em Petrolândia. Um grande abraço a esse povo maravilhoso aqui de Pernambuco, aqui perto da nossa Bahia, Alagoas, Sergipe, e a toda essa galera maravilhosa que está curtindo a Rádio Sanfrancisco (102,7 FM). É mais um prazer e mais uma felicidade de estar aqui com vocês” disse Leonardo.

Perguntamos a Leonardo como um artista consagrado como ele, em nível nacional e internacional, conseguia ser sempre uma pessoa humilde, sem nenhum estrelismo. 

“Todos os dias, o dia inteiro sou uma pessoa normal, comum. Eu acho que a diferença do artista para outras pessoas é só quando você está ali no palco. Você está ali, cantando, e as pessoas estão lhe assistindo. Então, é artista em público, todo mundo ali vira público. Já imaginou se todo mundo virasse artista? Aí era problema. Então, graças a Deus, a gente consegue transmitir a energia para o público, e o povo com certeza retribui a energia gostosa’’.

Também perguntamos sobre as dificuldades do cantor em ter de superar a perda do irmão, Leandro, e sobre o acidente com o seu filho, Pedro. 

“Passamos por umas turbulências muito grandes, mas agora, eu aqui pelo Nordeste trabalhando, já recebendo essas boas notícias através da televisão, da mídia, do rádio e sabendo que está tudo de boa com o Pedro, e a gente agradece através dos microfones da Rádio Sanfrancisco (102,7) a todo esse povo maravilhoso que está curtindo essa programação, e a você que teve essa simplicidade e o carinho de vir aqui no camarim me entrevistar. Um grande beijo de Leonardo para todos vocês, e muito obrigado por essa corrente positivíssima (para a recuperação de Pedro). Muito obrigado.”

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Otávio Rogério

Nenhum comentário:

Postar um comentário