27 de ago. de 2012

Léo na Arena Amil

Pra quem assim como nós, não pode curtir o jogo de  Vôlei e o show do Leo, achamos mais esta entrevista e algumas fotinhas!
http://www.rac.com.br/esportes/ultimas/142559/2012/08/26/ao-som-de-leonardo-amil-inaugura-arena-e-faz-planos.html




Ao som de Leonardo, Amil inaugura arena e faz planos


Novo time feminino de Campinas lança uniforme e apresenta a arena em que mandará os jogos

6/08/2012 - 21h36 . Atualizada em 26/08/2012 - 00h00
Renata Rondini  DA AGÊNCIA ANHANGUERA  



A inauguração da Arena Amil, que reuniu 3.200 pessoas, teve show do cantor Leonardo
(Foto: Leandro Ferreira/AAN)
Tags
Leonardo Amil
Texto      
E-mail
Imprimir
Comente
Campinas  está pronta para abraçar a nova equipe de vôlei profissional da cidade. Ontem, foilançado oficialmente o Vôlei Amil e inaugurada a Arena Amil (ginásio do Clube Concórdia), onde o time mandará seus jogos no Campeonato Paulista e Superliga feminina. Com o técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães à frente do projeto, a equipe nasce para estar entre as três melhores da Superliga, principal competição do País, já em sua primeira temporada.
A inauguração da Arena Amil, que reuniu 3.200 pessoas, teve show do cantor Leonardo, homenagem a Zé Roberto pela conquista do ouro emLondres e apresentação das jogadoras com o uniforme de jogo do Vôlei Amil.
Com 8 mil m2 de área e capacidade para 5 mil pessoas, a Arena Amil é considerada pelo técnico José Roberto Guimarães como uma das melhores do Brasil. “Posso dizer que temos uma das melhores arenas do País. Montamos um time de alto nível e sinto muito prazer em ver toda esta estrutura montada. O que a Amil se propõe a fazer, ela faz com excelência. Poucos times no mundo têm uma arena assim”, comentou Zé Roberto.
A levantadora Fernandinha, medalha de ouro em Londres, ressaltou a importância de ter uma boa estrutura nos bastidores para o rendimento das atletas em quadra. “Acham que atleta é só treinar e jogar, mas é muito mais que isso. Nos cuidamos o tempo todo e ter uma estrutura de academia, fisioterapia, recuperação em nossa arena nos dá conforto e ganho de tempo de não ter que nos deslocar. É mais tempo para descanso. Além de um piso excelente em quadra que evita lesões”, comentou a jogadora, que se apresentou ao grupo na semana passada, após alguns dias de folga.
Além da levantadora campeã olímpica, o grupo tem também como destaques a central Walewska (ouro em Pequim/2008) e a oposto cubana Daymi Ramirez (bronze em Atenas/2004).
E os jogos do Vôlei Amil em casa prometem. “Nunca iremos perder a essência do vôlei para que o time possa jogar em plenas condições, mas também queremos garantir o entretenimento de nossa torcida durante a partida”, comentou Joaquim Thomé Junior, diretor de novos mercados da Amil.
Em sua apresentação ao público, o técnico José Roberto Guimarães fez questão de convocar a população de Campinas para apoiar a nova equipe. “Convido vocês a nos prestigiar. A gente promete lutar muito para representar da melhor forma a cidade de Campinas e é um time que vai brigar por título”, disse.

Ausências Duas atletas do Vôlei Amil não puderam comparecer à inauguração de ontem. A ponteira búlgara Elitsa Vasileva só chega a Campinas no início de setembro e a ponteira Soninha está em recuperação. A atleta passou por uma cirurgia de hérnia de disco na semana passada e em dois meses estará à disposição da comissão técnica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário