26 de ago. de 2012

Leonardo em Jogo do Campinas

Boa noite,  domingo é dia de  assistir ou praticar esportes. Imagine você assistindo um jogo de volei e se deparar com o cantor mais lindo que conhecemos. Pois é, o povo de Campinas teve essa sorte! confiram:

http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2012/08/leonardo-preve-retorno-do-filho-pedro-aos-palcos-para-dezembro.html

http://esportes.terra.com.br/volei/noticias/0,,OI6104475-EI1891,00-Apresentacao+do+Campinas+tem+cantor+Leonardo+e+Ze+Roberto+em+melhor+fase.html




Leonardo prevê retorno do filho Pedro aos palcos para domingo


Em Campinas para show, cantor mostra otimismo com evolução do filho.
Pedro deixou o Hospital Sírio-Libanês há um mês e quinze dias





Um mês e quinze dias depois de o cantor Pedro Leonardo receber alta do Hospital Sírio-Libanês, onde ficou 81 dias internado após um acidente de carro, as previsões de Leonardo em relação ao filho são otimistas. Em Campinas para o show de lançamento da nova equipe feminina de vôlei da cidade, neste domingo, o sertanejo projetou a volta de Pedro aos palcos para dezembro.
"Ele (Pedro) está se recuperando muito bem em Goiânia, em uma das clínicas mais avançadas da América Latina. Ele já anda sozinho, se alimenta melhor. Pelo andar da carroagem, creio que em dezembro ele já está de volta aos palcos pelo Brasil afora. Confio que muito em breve estaremos juntos viajando pelo país", disse.
Leonardo foi a principal atração do evento. Antes de subir ao palco para cantar para aproximadamente três mil pessoas, ele participou do fim da entrevista coletiva com o técnico José Roberto Guimarães e o elenco. Além de elogiar o trabalho do tricampeão olímpico, fez questão de cumprimentar as jogadoras, uma a uma. Algumas delas tietaram o cantor, com fotos. Para ficar do mesmo tamanho que as atletas, Leonardo brincou e subiu na cadeira.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

presentação do Campinas tem cantor Leonardo e Zé Roberto em "melhor fase"


A equipe feminina de vôlei do Campinas foi apresentada neste domingo e contou com uma participação ilustre. O cantor Leonardo foi responsável por levantar as arquibancadas lotadas da Arena Amil e alegrar os torcedores do time que vai brigar pelo título Paulista e da Superliga em 2012.
Nascido em Quintana, cidade localizada no interior de São Paulo, o técnico José Roberto Guimarães aprovou a escolha do ídolo sertanejo e destacou a importância da apresentação da equipe começar desta maneira.
"Eu que sou caipira e gosto de música sertaneja", ressaltou. "Eu fico muito feliz dele (Leonardo) ter aceito o convite. Acho que vai ser muito importante para os nossos torcedores abrir com essa festa".
Famoso pelos sucessos "Pense em Mim" e "Evidências", Leonardo, que acompanhou a Seleção Brasileira feminina em Londres, parabenizou o técnico tricampeão e já vestiu a camisa do time, que ganhou mais um torcedor.
"O parabéns aqui é só para você (Zé Roberto). A gente tem acompanhando toda a sua trajetória. É um motivo de muito orgulho para nós e está fazendo a alegria de milhões de brasileiros. Faço questão de estar aqui e vou torcer pela equipe de Campinas", afirmou Leonardo.
O projeto da equipe de Campinas apostou em um ginásio de primeiro mundo, com todas as instalações necessárias para um trabalho a longo prazo. Campeão olímpico com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, Zé Roberto afirmou que passou por momentos turbulentos na competição, mas que tudo se ajeitou e, agora, vive uma grande fase na carreira.
"Eu estava no inferno astral antes da Olimpíada", disse o treinador. "Eu agradeço a Deus por toda fase que nós estamos. A Seleção fez um ótimo papel (em Londres 2012) depois de um período tão turbulento. E agora um projeto desses nasce. Eu estou no meu melhor momento", comemorou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário