17 de ago. de 2012

Notícias!!!

Boa noite fãs do Léo, depois de uma sumidinha básica devido há uns probleminhas, agora voltei com força total. Sei que fiquei em falta com vocês no dia 15 de agosto, que foi niver do nosso querido Leandro e nem postei uma fotinha nem nada, mas prometo que a homenagem vem.
Enquanto isso, tivemos boas notícias, o Pedro já foi para a casa em Goiânia, o Léo já retomou todos os seus compromissos.

 vejam só:
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/08/pedro-leonardo-volta-para-sua-casa-em-goiania-diz-assessora-de-leonardo.html

http://veja.abril.com.br/blog/gps/musica/depois-do-acidente-com-o-filho-pedro-leonardo-cantor-retoma-negocios/



Pedro Leonardo já está de volta à sua casa, em Goiânia, confirma assessora

Filho do cantor Leonardo estava morando em São Paulo desde que teve alto do Hospital Sírio Libanês, em 9 de julho, após grave acidente de carro.

do EGO em São Paulo

Hebe recebe visita de Pedro Leonardo (Foto: Twitter / Reprodução)Pedro Leonardo visita Hebe (Foto: Twitter /
Reprodução)
Pedro Leonardo já está de volta à sua casa, em Goiânia, desde o último domingo, 12. A informação foi confirmada por Ede Cury, assessora de imprensa do pai do cantor, o sertanejo Leonardo. Desde queteve alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em 9 de julho, o artista estava morando em um apartamento na capitalpaulista.
Pedro Leonardo, que faz dupla com o primo Thiago, passou mais de 80 dias internado por conta de um grave acidente de carroque sofreu ao voltar de um show, na madrugada de 23 de abril, na divisa de Minas Gerais e Goiás.
De acordo com Ede, Pedro dará continuidade ao tratamento de fisioterapia em Goiânia: "Ele está bem. Muito alegre. Chegou em casa e se lembrou de tudo como era, lembrou-se do escritório (em que cuida dos negócios de sua dupla)... Os médicos acharam que era hora de ele retomar a rotina normal".
Ainda segundo a assessora, o cantor deve voltar a São Paulo no início de setembro, para uma "superavaliação" que decidirá se ele já pode retomar a rotina de shows.
Na semana que antecedeu sua volta para Goiânia, Pedro Leonardo fez uma visita especial. Ele foi até a casa de Hebe Camargo, que voltou a ser internada nesta terça, 14, no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Depois do acidente com o filho Pedro Leonardo, cantor retoma negócios


Leonardo com os novos pupilos: volta aos negócios
Com a recuperação do filho Pedro, que ficou internado durante durante 80 dias, vítima de um grave acidente de carro, o cantor Leonardo retoma a vida normal como homem de negócios. Fechou contratos entre sua empresa, a Talismã (que, entre outros artistas, tem Paula Fernandes em seu portifólio), e três novos nomes que despontam no mundo sertanejo: o cantor Cristiano Araújo e a dupla Zé Ricardo & Thiago. Na tarde de hoje, fez uma reunião para anunciar a parceria.
Os planos são ambiciosos. Cristiano Araújo, por exemplo, que já tem clipe com mais de 20 milhões de visualizações em redes sociais, está com uma turnê internacional em vista. Em seu repertório, estará aquela música do refrão Bará, Bará, Berê, Berê (Michel Teló faz sucesso com essa mesma balada na Itália), da qual é um dos intérpretes em Português.
Paula Neiva
Twittter: @gpsveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário