20 de ago. de 2012

Pedro Leonardo no Fantastico















 














exclusivo, Pedro Leonardo avisa: ‘Estou ficando bom demais’

A imagem de Pedro Leonardo foi gravada esta semana. O cantor se recupera do grave acidente que sofreu quatro meses atrás.
A imagem de Pedro Leonardo foi gravada esta semana. O cantor se recupera do grave acidente que sofreu quatro meses atrás. Pedro voltava de um show em Uberlândia, Minas Gerais. Ele dirigia o próprio carro, que ficou destruído depois de capotar. 

Pedro sofreu traumas na cabeça, nos pulmões e nas pernas. Teve edema cerebral e hemorragia no abdômen . Sofreu duas paradas cardíacas, uma delas de seis minutos. Ficou 30 dias em coma e, finalmente, no dia 9 de julho, depois de 81 dias internado, Pedro recebeu alta. 

“Lembrando do que passamos, foi um milagre que aconteceu. Meu coração hoje não está nem batendo, está apanhando”, brinca o cantor Leonardo, pai de Pedro. 

E 40 dias depois de deixar o hospital, como será que está Pedro Leonardo? Em um vídeo gravado esta semana em um hospital de Goiânia, e que o Fantástico obteve com exclusividade, o próprio Pedro responde: “Alô meu povo, minha pova. Estou ficando bom demais”, brinca.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pedro Leonardo caminha e manda recado no 'Fantástico': estou "bão"
19 de agosto de 2012  21h31


Pedro Leonardo apareceu andando em vídeo no 'Fantástico'. Foto: Facebook/Reprodução
Pedro Leonardo apareceu andando em vídeo no 'Fantástico'
Foto: Facebook/Reprodução
Pedro Leonardo mostrou sua melhora em um vídeo divulgado pelo Fantásticoneste domingo (19). No filmete, o cantor caminha e manda recado para os fãs: "estou ficando bão (sic) demais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário