24 de set. de 2012

Cadeirante fã de Leonardo sonha conhecer o cantor em Camapuã

Boa noite!
Pessoal em umas andanças pela net, achei  essa história da Andréia e espero que ela encontre nosso lindo Léo e realize seu sonho. Boa sorte!!!!

http://www.idest.com.br/noticia.asp?id=40223


Cadeirante fã de Leonardo sonha conhecer o cantor em Camapuã

do Idest, André Targino | 15.09.2012 | 09h12 |  Imprimir
Foto: André Targino
Andréia espera realizar o sonho de conhecer Leonardo no show do dia 29 em Camapuã
Faltando aproximadamente duas semanas para o show do cantor Leonardo em Camapuã a população do município aguarda ansiosa para o evento que irá comemorar o 64° aniversário da cidade. Uma moradora em especial conta os minutos para o sertanejo pisar em solo camapuanense, estamos falando de Andréia de Fatima Nunes Sobrinho, cadeirante que tem limitações de movimento, devido a perca de coordenação motora aos 6 meses, quando seus pais descobriram que ela sofria de meningite.
Andréia que hoje tem 29 anos é apaixonada pelo trabalho do cantor e o acompanha desde quando Leonardo formava dupla com seu irmão Leandro.
Mesmo com as suas limitações e necessidades ela sempre acompanhou a carreira do músico e sofreu bastante quando Leandro descobriu que tinha câncer, vindo a falecer meses depois. Sua mãe Joana disse que o sofrimento da filha foi tanto com a despedida de Leandro que parecia ser um membro da família.
Andréia tornou-se fã também do filho de Leonardo, Pedro e do sobrinho Thiago, e desde a formação da dupla também os acompanha e coleciona objetos dupla. Ela teve um dos momentos mais felizes de sua vida quando conheceu Pedro e Thiago em 2002, quando a dupla realizou um show em Camapuã, apesar de não esquecer o momento até hoje, Andréia acredita que a emoção de conhecer Leonardo será bem maior.
O encontro entre a fã e o cantor esteve perto em 2009, quando Leonardo realizou um show em Campo Grande, Andréia assistiu a apresentação do ídolo de longe e não teve a oportunidade de encontrar com Leo.
Prova de sua paixão pelo cantor é seu quarto, que é decorado com pôsteres, revistas, camisetas, CDs e outros objetos de Leonardo, as música preferida de Andréia são Coração Bandido e O Cara Errado.
O show do cantor Leonardo que esta sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Camapuã será no dia 29 de setembro, no Parque de Exposições, o evento faz parte das comemorações do 64° aniversário do município. (fonte: idest.com.br)

Mais fotos

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário