16 de out. de 2012

Entrevista com Léo falando sobre Pedro

Olha só nosso lindo Léo falando sobre o Pedro.
http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/-arrepiei-dos-pes-a-cabeca-diz-leonardo-sobre-pedro-ter-voltado-a-dirigir-20121011.html

“Arrepiei dos pés à cabeça”, diz Leonardo 


sobre Pedro ter voltado a dirigir

Sertanejo revela que Pedro voltou a dirigir e que se aproximou 
mais do filho após o susto
Paola Correa, do R7
Pedro Leonardo e LeonardoMontagem R7
Veja mais fotos de Pedro!
Leonardo acompanha de perto a recuperação do filho e diz que não tem pressa em vê-lo de volta aos palcos

Sertanejo revela que Pedro voltou a dirigir e que se aproximou mais do filho após o susto
O Brasil inteiro acompanhou o drama da família do cantor Leonardo, quando Pedro
 Leonardo sofreu um acidente gravíssimo e quase morreu, em abril deste ano. Hoje, 
o filho do sertanejo já retomou a rotina diária quase que por completo e, segundo o 
pai preocupado, ele até já pegou o carro para dirigir.


— Eu arrepiei dos pés à cabeça.

Após a gravação do DVD da d...
upla Israel & Rodolffo nesta quarta-feira (10), Leonardo recebeu jornalistas no camarim e 
falou bastante emocionado sobre a incrível melhora do filho.

— Tocamos violão desde o primeiro dia em que ele chegou aqui (na casa deles). 
Na fisioterapia, a gente canta e toca bastante, porque a dificuldade dele é na mão 
direita, que é a que dedilha o violão. Mas ele está fazendo o que gosta e estão pegando
 pesado com ele na fisioterapia. Ele está muito bom. Eu que viajo e vejo de dez em dez 
dias, quando chego, eu vejo a melhora. 

Tanto Pedro já está levando vida normal, que até já pegou a estrada – cerca de 350 
quilômetros-, nessa quarta-feira (10), para curtir uns diazinhos na fazenda da 
família, em Goiás mesmo.

— Ele já está cheio de piadinha. O trem [o acidente] foi bem esquisito e demora 
um pouquinho para recuperar, mas a gente vê a melhora bem nítida.

Leonardo não tem medo de dizer o quanto mudou após o episódio na família,
 principalmente no contato com o filho, e diz que o acidente o ajudou a dar valor a
 muitas coisas.

— A gente acha que só vai acontecer com os filhos dos outros e desta vez a coisa pegou 
feio para essa banda do lado de cá. Eu estou mais perto deles, na medida do possível, porque 
a gente viaja muito ainda. Mas estou sempre com o Pedro almoçando, levando para jantar
 fora. Ele adora jantar no (restaurante) japonês.

Sobre a volta do filho aos palcos, o pai e empresário não tem nenhuma pressa.

— Eu estou curtindo bastante essa recuperação dele. Ele falou: "pai, preciso voltar logo,
 recuperar, pois estou louco para cantar". Eu falei: "menino, fica quieto, pois você não tem
 nem quatro meses de vida [risos], toma vergonha nessa cara. A hora vai chegar, está 
cedo". Está linda a recuperação dele.

Além do apego com a família, Leonardo diz que, com o acidente, os cuidados dele com
 o trânsito mudaram muito.

— Hoje eu não vou aqui-ali sem colocar o cinto de segurança e, sempre que vou a um 
restaurante, a gente leva alguém que não vai beber. A gente mesmo que causa loucura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário