19 de out. de 2012

Léo parar de cantar!!!

     Boa tarde novamente, hoje já postei muitas notícias, umas boas, outras nem tanto.
    Nos blogs da vida estão cheios de notícias que o Léo vai parar de cantar, pelo menos o anúncio das notícias são essas.  Mas ao ler, o que pude comprovar é que ele vai diminuir sua agenda de shows, pois quer passar mais tempo com sua família.
     Nós que somos funcionários, patrões ou que trabalhamos com qualquer coisa, quem ai não pensa em um dia poder trabalhar menos, ou até mesmo se aposentar?
     O Léo tem esse mesmo desejo, mesmo trabalhando com o que ama fazer, ele também quer ter mais tempo para passar com a família e nós, seus fãs, temos é que lhe apoiar. Dar todo nosso amor a ele.
     Se antes ele fazia 120 shows por ano e nós podíamos ir em uns 10. Vamos fazer o possível para ir em mais shows agora.  Se ele gravar um cd a cada 2 anos, vamos fazer esse cd ser o mais vendido e suas músicas as mais tocadas, mas vamos fazer isso com amor, com sorriso, com todo esse carinho que temos por ele, sem lamentações e chororôs.
    Ficar triste? isso não vai nos ajudar em nada, vamos manter os pensamentos positivos.
    Não vou ser hipócrita de dizer que fico feliz da vida por ele pensar em parar de cantar, por mim, eu o teria cantando só pra mim o resto da vida. Mas não é assim que funciona, eu respeito qualquer que seja a atitude do Léo.  Se ele parar de cantar, vou ouvir todos os dias os cds antigos (coisa que faço hoje), vai ser mais difícil de poder vê-lo em algum show, mas com certeza ele vai andar por algum show de Pedro e Thiago ou fazer participação especial em shows de outros cantores e ai, vou poder matar um pouco da minha saudade.
     Mas o que eu  tenho e isso ninguém, mas ninguém mesmo vai tirar de mim é o meu amor por ele, cantando ou não eu o amo e isso pra mim já basta.

Taci Miguéis


Nenhum comentário:

Postar um comentário