19 de out. de 2012

Notícia 5


Sexta, 19 de Outubro de 2012 - 09:44

Decidido, Leonardo anuncia: 'vou parar de cantar'

por Fernanda Figueiredo
Decidido, Leonardo anuncia: 'vou parar de cantar'
Com 31 anos de carreira - ele e o irmão Leandro decidiram formar a dupla sertaneja em 1981 - , o cantor Leonardo deu uma triste notícia aos seus fãs. O sertanejo, que, até hoje encanta os corações dos mais velhos aos mais jovens, está decidido a encerrar a carreira. Baqueado com o acidente que envolveu seu filho, Pedro Leonardo, em abril, o sertanejo anunciou que vai, sim, parar de cantar. Mas, para que ele e nem os fãs sintam essa aposentadoria de forma brusca, ele disse que fará a coisa acontecer aos poucos.

"Depois do acidente com o Pedro, sofri uma baixa... Mesmo com o sucesso que tenho, dei uma baqueada na profissão. Minha ficha caiu, fiquei meio transtornado e percebi que a gente não vale nada nessa vida. Que estamos aqui e amanhã podemos não estar mais. Quero viver a minha vida, viajar, curtir os meus familiares, os amigos. Pretendo parar de cantar, aos poucos. Parar de uma vez eu não aguento, e sei que me faria uma falta lascada. Vou diminuir o número de shows", disse ele, em entrevista à revista Tititi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário