19 de out. de 2012

Notícia 8


A polêmica continua: Leonardo vai ou não parar de cantar?

Em entrevista ao R7, o sertanejo disse que abandonará o palco aos poucos. Entenda

Como a reportagem do R7 já noticiou, o cantor Leonardo está pensando em abandonar os palcos para se dedicar mais à família. Agora a decisão também é confirmada pela assessoria do sertanejo.
As fãs estão fazendo abaixo-assinado e os jornalistas bombardeam Leonardo de perguntas sobre a aposentadoria tão anunciada nos últimos meses. Mas ele avisa: a aposentadoria não será de um dia para o outro.
Perto de completar 50 anos, o cantor revelou ao R7 na semana passada que a vida na estrada é cansativa e que ele vai assumir cada vez mais o lado empresário. No entanto, isso será aos poucos para os fãs e ele mesmo não tomarem um choque.
— Parar de uma vez eu não aguento. Vai fazer uma falta lascada. Vamos diminuindo. Esse ano ainda vamos fazer uns 120 shows, mas a meta é de uns 60 para ficar mais tranquilo.

No Facebook, a mulher do sertanejo, Poliana Rocha, acalmou o público de Leonardo e disse que ele não vai parar de cantar e que a força dos fãs é que o motiva a "soltar a voz e fazer belos shows": "T
omei a liberdade de comunicá-las que o Léo não vai parar de cantar... até porque ele é muito fiel ao seu público,não abandonando-o jamais".


Nenhum comentário:

Postar um comentário