19 de out de 2012

Notícia do Mais Goiás





A notícia cai como uma bomba para os fãs. Mas Leonardo está mesmo decidido a encerrar a carreira. Baqueado com o acidente que envolveu o seu filho, Pedro Leonardo, ocorrido em abril, o cantor goiano disse à revista "Tititi" desta semana que vai, sim, parar de cantar aos poucos.

"Depois do acidente com o Pedro, sofri uma baixa... Mesmo com o sucesso que tenho, dei uma baqueada na profissão. Minha ficha caiu, fiquei meio transtornado e percebi que a gente não vale nada nessa vida. Que estamos aqui e amanhã podemos não estar mais", disse Leonardo. "Quero viver a minha vida, viajar, curtir os meus familiares, os amigos. Pretendo parar de cantar aos poucos. Parar de uma vez eu não aguento, e sei que me faria uma falta lascada. Vou diminuir o número de shows", completou.

Leonardo também contou detalhes da recuperação do filho, que, segundo ele, tem dificuldades para movimentar a mão direita e dedilhar o violão. "Pedro está bom, já até sai dirigindo. Me arrepiei da cabeça aos pés ao ver isso. A melhora dele é incrível", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário