1 de out. de 2012

Notícias Léo

Olá pessoal, notícias sobre o Léo! 

http://www.idest.com.br/noticia.asp?id=40623

Mais de oito mil pessoas prestigiaram show de Leonardo em Camapuã


do Idest, JWC | 01.10.2012 | 09h07 |  Imprimir
Foto: Denilson Rodrigues


O show do cantor Leonardo foi sucesso reunindo mais de oito mil pessoas no evento realizado na noite do último sábado (29) em Camapuã.
Segundo estimativa da Policia Militar (PM), mais de oito mil pessoas participaram do evento e puderam acompanhar o cantor apresentar um repertório com musicas de seu novo trabalho além de sucessos de toda sua carreira.
Mesmo triste com a morte da apresentadora Hebe Camargo, Leonardo emocionou os milhares de fãs que esperaram por horas para escolher um melhor lugar.
O show realizado pela Prefeitura Municipal para comemorar os 64 anos de emancipação político-administrativa. O município foi criado em 30 de setembro de 1948, através da Lei nº 134, assinada pelo então governador Arnaldo Estevão de Figueiredo.
Nos últimos anos a prefeitura presenteia a população com grandes shows, já se apresentaram Munhoz e Mariano, Mato Grosso e Mathias e agora o cantor Leonardo, com a sua turnê 2012. (fonte: idest.com.br)

.....................................................................................................................................................................
Show de Leonardo reuniu mais de quatro mil fãs



Com um público assistente estimado entre 4 a 5 mil pessoas, o cantor Leonardo cantou e encantou o público, apresentando um repertório variado, tanto com sucessos antigos como alguns do seu novo CD.

Entrestecido, segundo ele, pela morte da "mãe dos cantores sertanejos" Hebe Camargo, a quem fez uma rápida homenagem, com intensa interação do público.

Lembrou que, com certeza, "neste momento Hebe Camargo já está junto com o meu irmão Leandro e com João Paulo", ao lado de Jesus Cristo. A homenagem foi emocionante, assim como foi também a canção que cantou em homenagem ao falecido irmão e companheiro de dupla Leandro. Em momento algum ele fez menção ao filho Pedro, que sofreu acidente de veículo há pouco tempo e encontra-se em recuperação.


Um comentário:

  1. Uma pena que o papai do João, não foi a pré estreia do filme Meu Pé de Laranja Lima. Se fosse o JF ele ia. Será que a mue dele proibiu? O João e o Pedro são a cara do Léo.
    Léo não para, como vai ficar sua equipe imagina esse mundo de gente desempregados, como empresário vc vai ter que viajar tbm. Diminua sua agenda mensal.
    Sobre a Paula Fernandes deixa ela seguir, não fique triste, ela que está cuspindo no prato. Deus está vendo.
    Vc tem carisma, simpático e muito alegre. Continue Humilde e alegre vc merece tdo de bommmm

    ResponderExcluir