15 de nov. de 2012

Leonardo no Mais você!


Hoje acordamos felizes da vida, nosso lindo Léo  no programa Mais Você!!!



http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2012/11/de-idolo-fa-cantor-leonardo-se-encanta-com-cenarios-de-novelas.html

http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/videos/t/editorias/v/ana-maria-da-imagem-de-santa-de-presente-para-leonardo/2243309/

http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2012/11/aposentadoria-coisas-vem-caminhando-para-isso-conta-leonardo.html


Ana Maria Braga passa o feriado com Leonardo

O sertanejo canta alguns de seus hits no programa

Ana Maria Braga passa o feriado com Leonardo - Divulgação/TV Globo/João Miguel Junior
Publicidade
Ana Maria Braga recebe o cantor Leonardo no Mais Você desta quinta-feira (15). Apesar das muitas participações nos programas da Globo, a apresentadora descobriu que o cantor não conhece a Central Globo de Produção, e a equipe do Mais Você o levará para uma visita aos locais onde são gravadas as novelas e programas da Rede Globo.
Já na Casa de Cristal, Ana o convidará para um café da manhã, no qual relembrarão encontros anteriores, falarão sobre o futuro da carreira do artista e a melhora do filho Pedro. Além disso, Leonardo cantará alguns de seus muitos sucessos para animar a manhã da atração.
O sertanejo Cristiano Araújo participa do programa ao lado de Leonardo.

O Mais Você vai ao ar às 8h de segunda-feira à sexta na Globo.  
Ana Maria Braga passa o feriado com Leonardo O Fuxico
__________________________________________________________________________________________________




Cobrança dos filhos fará com que cantor diminua o número de shows

15/11/2012 às 08h48 
Atualizado em 15/11/2012 às 10h05
Aposentadoria? Leonardo diz que vai diminuir número de shows para ficar perto da família (Foto: Mais Você / TV Globo)Aposentadoria? Leonardo diz que vai diminuir número de shows em 2013 (Foto: Mais Você / TV Globo)
O ano de 2013 promete muitas novidades para o cantor Leonardo. Em julho, o artista completará 50 anos. O projeto, porém, é que, antes disso, ele já comece a mudar a rotina, diminuindo o número de shows e ficando mais próximo dos filhos. Aposentadoria? Fãs, comecem a se preparar!
“Psicologicamente, não estou preparado para parar de cantar. Mas, automaticamente, as coisas vêm caminhando para isso. Esse ano foram cem shows. Não estou tendo tempo de ver meus filhos crescerem e eles cobram isso. Me sinto um pouco ausente da minha família e dos amigos. Por isso, pretendo dar uma diminuída nos shows”, conta Leonardo, convidado do café da manhã com Ana Maria.
Mais cedo, o sertanejo fez uma visita aos cenários das novelas e ficou encantado com o que viu


De ídolo a fã: cantor Leonardo se encanta com cenários de novelas

‘Fiquei impressionado com a mansão do Tufão’, contou o sertanejo

15/11/2012 às 08h45 
Atualizado em 15/11/2012 às 10h12
Leonardo e Cristiano Araujo visitam cidades cenográficas das novelas (Foto: Mais Você / TV Globo)Leonardo e Cristiano Araujo visitam cidades cenográficas das novelas (Foto: Mais Você / TV Globo)
Quem nunca teve a curiosidade de conhecer a mansão da família Tufão, de Avenida Brasil, que atire a primeira pedra! E claro que o cantor Leonardo, noveleiro assumido, também tinha essa vontade. Pois é, tinha! Antes de participar do Mais Você, o artista pegou o carrinho de Ana Maria emprestado e deu uma volta para conhecer os cenários das novelas da Central Globo de Produção.
 “Fiquei impressionado com a mansão do Tufão", disse Leonardo, que brincou: "O dia que eu for rico, quero uma mansão igual a do Tufão. Só não quero aquele monte de chifre”. Na visita à igreja, o sertanejo soltou a peróla: "Só assim para me trazer na igreja mesmo".
Já o cantor Cristiano Araujo, que acompanhou a visita, disse que ainda está procurando o seu grande amor, mas, se encontrar, pretende casar no cenário. A explicação é simples: "Se a gente se separar, ela leva a metade. É de mentira mesmo".
A visita não parou por aí. A dupla conheceu ainda os cenários de A Grande Família,Gabriela, e a loja Charlô, de Guerra dos Sexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário