2 de jan. de 2013

Bastidores do Programa Domingão do Faustão


Bastidores do programa Domingão do Faustão 

http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao/por-tras-das-cameras/noticia/2012/12/pedro-comenta-recuperacao-apos-acidente-estou-zero-bala-firme-e-forte.html


Pedro comenta recuperação após acidente: 'Estou zero bala, firme e forte!'

Filho do cantor Leonardo aproveita ainda para recomendar o Carnaval de Salvador e para agradecer a todos os que torceram pela sua melhora

28/12/2012 às 08h29 
Atualizado em 28/12/2012 às 08h29
Leonardo abraça seu filho Pedro nos bastidores do Domingão de hoje  (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Leonardo abraça seu filho Pedro nos bastidores  (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Nos bastidores do Domingão do Faustão, onde pai e filho se apresentaram juntosno palco, Pedro e Leonardo pararam por um momento para comentar brevemente a recuperação do cantor após o acidente de carro que quase o matou. E só tem notícia boa, viu?
"Estou zero bala! Firme e forte! Em breve vamos voltar a trabalhar, fazer bastante show. Quero agradecer o Brasil inteiro por ter torcido por mim", disse Pedro, que ainda aproveitou para recomendar uma festa de Carnaval: "O ano da música sertaneja só começa em março né, depois do Carnaval. E festa boa é em Salvador!".
Leonardo, feliz da vida com a recuperação miraculosa do filhão, também fez seu agradecimento a todos aqueles que rezaram por Pedro.
"A gente tem que mostrar para o povo do Brasil o que ele fez com suas orações. Mostrar que o Pedro está em uma recuperação maravilhosa, melhor do que a gente esperava", comentou.
Quer assistir ao depoimento completo? Assista ao vídeo!
A recuperação de Pedro foi considerada um milagre pelo pai (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)A recuperação de Pedro foi considerada um milagre pelo pai (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário