28 de jan. de 2013

Léo no Fantástico 2


Bom dia pessoal! Para quem não pode assistir ontem o Fantástico, neste site achamos um resumo do que foi ao ar. 

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/recuperado-em-98percent-pedro-leonardo-monta-pela-primeira-vez-em-um-cavalo#image=18



Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Neste domingo (27), o programa “Fantástico” televisionou a visita que a jornalista Renata Ceribelli fez à fazenda do cantor Leonardo, no interior de Goiás, para conversar com o jovem Pedro Leonardo sobre sua recuperação.
Tradicionalmente durante o período de férias, Leonardo leva seus seis filhos à fazenda. Sobre a sensação de voltar, pela primeira vez ao local, Pedro falou: “Para mim, para todos, voltar aqui depois de tudo é uma vitória, uma luta, uma paz. Estou aqui com a minha filha, isso é muito bom”.
O cantor, que sofreu um acidente de carro em abril de 2012, ficou 81 dias internado e 30 em coma. Agora, ele passa pela etapa final de sua recuperação. De 0 a 100, Pedro diz que está 98% em folha. “Falta só um manguito do ombro, um nervo que permite mexer o ombro direito. Não consigo levantar muito o braço”, revelou.
Confira, nas próximas páginas, um pouco mais da rotina de Pedro Leonardo, suas dificuldades e conquistas. Veja também ele montando em um cavalo, pela primeira vez desde o acidente, ao lado de seu pai.

Para começo de conversa, Renata encontrou Pedro descansando em uma rede. Agora, ele disse que 'só quer sossego'

Ao comentar sobre certa dificuldade na hora de falar, o artista levou o assunto numa boa e disse que está “melhorando”, com uma leve dificuldade ao pronunciar o “R”. “Falar ‘melhorando’ é uma coisa que eu não fazia de jeito nenhum antes', desabafou

Pedro ainda deixou bem claro que sua fonoaudióloga já o permitiu subir ao palco e cantar. “Cantar é mais fácil do que conversar, porque eu me sinto bem demais cantando então as dificuldades não são invencíveis”, explicou

Questionado sobre o que se lembrava do acidente, Pedro foi bem objetivo: “Não me lembro de nada”. A repórter ainda insistiu e perguntou qual a última imagem que ele tem antes de apagar, ele ressalta: “Nada”

Em momento sério, Pedro afirmou: “Quando eu leio sobre tudo o que aconteceu comigo, sinto que nasci de novo'


Depois de 100% recuperado, o cantor garantiu que vai continuar falar puxando o “R” para o sotaque interiorano. “Este é o Pedro Leonardo”, disse brincando.
O pai, orgulho do filhão, comentou estar bem contente: “Tudo tem um gosto especial. A gente está aqui com alegria, porque foi uma vitória, não é, Pedrão?”

Brincalhão como sempre, Leonardo pegou na barriga do filho e mostrou como ele já engordou desde o acidente. 'A gente vê ele melhor, cada dia que passa ele tá melhor', afirmou o pai de Pedro


Leonardo estava tão feliz com a recuperação de Pedro, que queria ver o filho montando a cavalo, pela primeira vez depois do acidente. E deu tudo certo. Com uma ajudinha, o jovem subiu no animal, e pai e filho cavalgaram juntos



Sobre a sensação de montar um cavalo novamente, Pedro disparou: “É gratificante, né? Era praticamente impossível subir em um cavalo antes, eu tinha dificuldade até para andar”.
Questionado se tinha medo de voltar a subir no cavalo, o cantor foi bem verdadeiro: “Medo disso eu não tinha não, acho que para Deus tudo tem seu tempo”



O cantor Leonardo falou que o filho poderia não estar tão bem no momento, mas falou que a fé que a família toda tinha em sua recuperação era muito grande: “A fé vence. Esta aí a prova de tudo o que aconteceu. Estamos fortes e juntos”.
Em seguida, Pedro completou o pensamento do pai: “A força fundamental de tudo foi a minha filha, além da família, pios eu quero a ver crescer e andar”


Na fazenda, Pedro Leonardo estava na presença do pai e de seus cinco irmãos por parte do pai: Mateus, de 15 anos, Jéssica, 18, José Felipe, 14, João, 10. Cada um de uma mãe diferente

Mateus, o irmão mais velho, disse que foi “a melhor coisa” ter o irmão de volta

Já Jéssica se mostrou corajosa e disse: “Eu nunca tive medo, eu sempre acreditei em Deus e que nada aconteceria de ruim com ele”

Para o primeiro show de Pedro Leonardo a família toda prometeu estar presente. Então, juntos, filhos e pai cantaram a música “Não aprendi dizer adeus”

Depois, o cantor apareceu passando alguns momentos com sua esposa, a arquieta Thaís Gebelein, e sua filha, a pequena Maria Sophia

O trio parecia muito contente em passar as férias juntos, com saúde e em meio a tanta alegria

Com Leonardo disse, sorrindo: 'Só faltam 2%'.























Nenhum comentário:

Postar um comentário