1 de mai de 2014

Show Nova Andradina 2

Foto : Natalho Cuer


fotne:http://www.jornaldanova.com.br/noticia/nova-andradina/35,33797,chuva-n%C3%A3o-desanima-e-leonardo-faz-show-hist%C3%B3rico-em-nova-andradina#IMG5

Chuva não desanima e Leonardo faz show histórico em Nova Andradina

Aniversário de 55 anos de instalação do município reuniu cerca de 20 mil pessoas

Da Assessoria
A chuva que caiu sobre Nova Andradina na noite de quarta-feira (30) – data em que o município comemora 55 anos de instalação – não foi o bastante para desanimar as mais de 20 mil pessoas presentes no estacionamento do Estádio Luiz Soares Andrade (Andradão) para o show do cantor Leonardo.

Todas as cidades do Vale do Ivinhema foram representadas. Fãs de outros municípios de Mato Grosso do Sul e Estados vizinhos também estiveram presentes. “Foi uma grande festa. Uma festa de aniversário à altura da garra que cada nova-andradinense carrega consigo”, frisou o prefeito Roberto Hashioka.

A animação do público já podia ser vista uma hora e meia antes do show. Prata da casa, o cantor Elvis Hernandes foi quem deu o tom no início da festa. “Celebramos em grande estilo. Parabéns ao prefeito, aos trabalhadores e, principalmente, a toda a população”, destacou a primeira-dama e deputada estadual Dione Hashioka.

Pela primeira vez no município, Leonardo subiu ao palco por volta das 22h. “É com muita alegria que estou aqui com vocês. Quero dar meus parabéns a esta cidade linda pelos seus 55 anos. Desejo muito mais conquistas a este município e a este povo trabalhador e guerreiro, que é quem faz Nova Andradina crescer”, destacou.

E foi justamente na música Temporal de Amor, apenas a terceira da noite, que a chuva começou a cair. Contudo, não foi bastante para desanimar a festa. O show durou aproximadamente uma hora e meia e contou com sucessos do início da carreira de Leonardo e músicas mais recentes, como Pega Eu e Leva pra Você.


“Sinto-me honrado por comemorar junto com vocês neste palco onde já passaram grandes cantores sertanejos, como Chitãozinho e Xororó, Daniel, entre tantos outros. Também gostaria de agradecer ao prefeito e à primeira dama pela confiança e o carinho em me privilegiar com essa participação neste aniversário”, acrescentou Leonardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário