Olá pessoal, temos a notícia que o Léo esta em Palmas por um motivo triste, a missa de 7º dia do neto do Governador do Tocantins, Siqueira Campos.
A notícia é do site: http://www.gentedeclasse.aphabrica.com.br/?p=9240
Saudade e lágrimas marcam a missa de 7° dia de morte de vítimas de acidente aéreo
Cidiane Carvalho
Muita comoção, lágrimas e saudade marcaram a missa de sétimo dia de morte de quatro das seis vítimas do acidente aéreo ocorrido no dia 14 de janeiro. No avião estavam o filho do secretário de Planejamento Eduardo Siqueira Campos, Gabriel Marques Siqueira Campos, de 11 anos, a psicopedagoga Andréia Coelho, de 38 anos e seus dois filhos Luiz Carlos e Guilherme. No vôo também morreram o piloto Bruno Pessoa e o co-piloto Thiago Bastos. Esses dois últimos foram enterrados em Goiânia-GO.
Homenagens foram feitas às vítimas especialmente a Gabriel Siqueira Campos. Seus colegas de escola e da escolinha do Flamengo, onde Gabriel jogava futebol, relembraram momentos divertidos e oraram por ele. Dentre outras homenagens também foi exibido um vídeo com imagens e fotos de momentos especiais vividos por Gabriel e sua família.
Em seu pronunciamento, Eduardo Siqueira Campos relembrou momentos políticos, como a criação do Estado batalhada por Siqueira Campos, quando o secretário foi o primeiro prefeito eleito de Palmas. Mas Eduardo disse que jamais imaginou que seu filho seria o primeiro membro da família Siqueira a ser enterrado em solo tocantinense. “Já abracei amigos que perderam seus filhos, mas não imaginava que a dor era assim. Que nenhum outro amigo meu passe por isso”, disse Eduardo emocionado.
Também estiveram presentes na missa o ex-presidente da Câmara dos Deputados Arlindo Chinaglia, o atual presidente da Câmara, deputado federal Marcos Maia e o cantor Leonardo, amigo pessoal da família Siqueira.
Sobre o acidente
O acidente aconteceu no final da tarde do dia 14, em Senador Canedo – GO, perto da capital Goiânia. No avião estavam seis pessoas entre elas Gabriel Marques Siqueira Campo, filho do secretário estadual de Planejamento Eduardo Siqueira Campos e neto do Governador Siqueira Campos.
A aeronave, um bimotor, King Air seria de propriedade da CMN – Construtora Médio Norte, de propriedade do empresário Roberto Pires, presidente da Fieto. O avião bateu no Morro de Santo Antônio, em Senador Canedo, após o piloto tentar fazer uma manobra devido a forte chuva que caía no momento.
No mesmo vôo, além do piloto Bruno Pessoa e o co-piloto Thiago Bastos também estavam Andréia Rosália Coelho e seus dois filhos, Guilherme e Luiz Carlos, parentes da dona da agência de publicidade Public Zelma Coelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário