O livro "Não Aprendi Dizer Adeus" do nosso amado, foi lançado esses dias e assim que li tive a impressão que eu estava sentada ao lado do Léo, em sua fazenda e ele me contando um pouco de sua vida. Ao terminar o livro juro que olhei para o lado e sim, tive a nítida impressão que eu estive com o Léo.
Esse livro me levou do riso as lágrimas, me fez querer pegar o Léo e colocá-lo em meu colo e dar-lhe todo o carinho e amor que tenho, de consolá-lo, de fazer entender que nós, seus fãs que o acompanhamos desde os primeiros sucessos e até os fãs mais novos, todos o amamos imensamente e se depender de nós, ele não vai parar de cantar e não vai ser esquecido nunca. E também me fez rir, adodo esse lado engraçado dele.
Em um momento do livro, quando ele relata que o Leandro diz a ele que queria passar mais tempo com os filhos, a toa e com a família, eu entendi o por que do nosso querido Léo pensar em parar sua carreira, em que ele além de artista, é ser humano, mas ainda bem que ele consegue ser esse ser super humano e que vai conciliando tudo.
Vi o por que de amar tanto e tanto ele, por sua história, junto com o Leando, sua determinação, sua vontade de seguir em frente, seu jeito de encarar os problemas e seu respeito e admiração por nós, fãs!
Bom, foi isso, consegui me sentir tão próxima dele que se pudesse continuaria a nossa prosa por mais tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário