12 de dez. de 2011

Léo no Caldeirão do Huck

 Boa noite! !!Nosso lindo Léo passou neste sábado no programa do Caldeirão do Huck e levou a platéia ao delírio.. entre no site e confira o vídeo.  http://caldeiraodohuck.globo.com/O-Programa/noticia/2011/12/leonardo-leva-ao-delirio-plateia-do-caldeirao-com-seus-sucessos.html




Leonardo levantou a platéia do Caldeirão do Huck com jeito simpático e irreverente. O cantor apresentou o seu novo CD “Nada Mudou”. A galera, em coro e bem alto, cantou empolgada “Baby fala para mim”. Depois foi a hora da música "Eu vou zuar e beber".



Leonardo levantou a platéia do Caldeirão do Huck com jeito simpático e irreverente. O cantor apresentou o seu novo CD “Nada Mudou”. A galera, em coro e bem alto, cantou empolgada “Baby fala para mim”. Depois foi a hora da música "Eu vou zuar e beber".
Leonardo e Huck (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)Leonardo apresenta seu novo álbum para a galera

Nos bastidores

Claudinho Delícia entrevistou o cantor nos bastidores do Caldeirão. Era para ser apenas mais uma entrevista com Leonardo falando sobre seu novo trabalho. Mas o que pode se esperar da dupla formada pelo repórter sensação do Caldeirão e o cantor mais gaiato do Brasil? Muita risada e perguntas e respostas cheias de piadas.
 Delícia, meio sem jeito, bem que tentou seguir o script. Logo depois de cumprimentar o cantor, chamando-o de “vovô chiquérrimo e lindo “, Claudinho inicia um papo sério sobre a nova música de trabalho de Leonardo “Baby fala para mim”. Mas o negócio desanda e o repórter dispara algumas vezes: “Estou ficando nervosa...”.
“Se eu invadisse o seu camarim, o que você faria comigo?”. É o que repórter quer saber quando já se mostra bem mais soltinho. E depois emenda no próximo assunto: o prato preferido de Leo no Natal entre rabada, rabanada e peru. As respostas inusitadas disso tudo, você confere no vídeo acima!
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário