27 de mar de 2012

Homenagem

Diante de todas essas notícias sobre se o Léo vai ou não parar de cantar, a Mayara Prato escreveu um lindo texto sobre o que é ser fã. Acredito que muitos fazemos tudo isso só para poder nos sentir um pouco mais próximo do nosso ídolo. 
Se você também tem alguma homenagem para o Léo, mande para o e-mail     fa_do_leo@hotmail.com

O que é ser fã...
Um fã é aquela pessoa que chega cedo ao show só p esperar seu ídolo chegar... que mtas vezes msm cansado saí direto do trabalho p pegar o melhor lugar em frente ao palco, e permanece lá por mtas, mas mtas horas p esperar p começar o show....
apenas p olhar nos olhos de seu ídolo...
Um fã é aquela pessoa que não se importa em andar longas distãncias p ver seu ídolo chegando a andar 200,300, 400 km... e mtas vezes ainda volta p casa logo depois ao show msm após o cansaço...
Um fã é aquele que fica esperando dar 00:00 no dia da pré-venda de seu cd ou de seu show, só para ter suas músicas antes de todos ou pegar o melhor assento para Te ver... Àquele que muitas vezes atrasa suas contas p comprar um ingresso e pagar seus meios de ir ao show...
Um verdadeiro fã é aquele que todas as noites antes de dormir coloca vc e tda a sua família em oração...
Um fã mtas vezes é melhor que um amigo, porque ele jamais irá te trair, msm que certas coisas aconteçam ele sempre, sempre permanecerá ao seu lado...
E sabe o que seu fã espera?? Apenas um olhar, um sorriso, ouvir suas piadas, um toque em suas mãos, um abraço, e apreciar o Dom que Deus lhe deu... um fã não quer mais nada além de que seu ídolo o faça feliz... Leo não nos abandone vc sabe o qto de nossa vida abdicamos por você...





Mayara Prado

2 comentários:

  1. Leo, pelo amor de DEUS...Te peço.Te imploro. Que ideia absurda essa de parar de cantar. Não faz sentido. Você é alegria, é harmonia. Você não pode me deixar. TE amo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, acabei de ver sobre a noticia dele parar de cantar, fiquei surpresa, mas acho que se ele ta cansado, é melhor parar, antes q comece a faltar a shows, não aaprecer em programs e sumir do nada.
    se for pra ele ser feliz, q seja assim, mas ate 2014 muito agua vai correr embaixo desta ponte!
    Parabens pelo sucesso e felicidades nas suas escolhas Leonardo!
    Adorava quando era você e o Leandro.
    Beijinhos

    ps: o blog ta bonito!

    ResponderExcluir