2 de jun. de 2012

Entrevista Léo 2

Mais uma prévia da entrevista com o Léo, no site do R7
http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/-a-gente-via-a-hora-que-ele-pararia-de-respirar-diz-leonardo-a-revista-sobre-pedro-20120602.html

“A gente via a hora que ele pararia de respirar”, diz Leonardo à revista sobre Pedro
Leonardo acredita que recuperação de Pedro após acidente é um milagre
Do R7
    Após seu filho Pedro sofrer grave acidente de carro no dia 20 de abril, o cantor Leonardo falou sobre os momentos delicados que enfrentou após o ocorrido, o que passou por sua cabeça e como se sente como pai.
Para o cantor, a recuperação do filho é um milagre. Em entrevista à revista Veja, Leonardo diz que o filho ficou irreconhecível após o acidente e afirma que a família já estava preparada para o pior.
– Não era mais o Pedro. Ele estava com o rosto e as pernas muito inchados. A gente via a hora que ele pararia de respirar. Eu não dormia e, quando tocava o telefone, pensava: “É agora”.
O cantor relata também que o pós-operatório da cirurgia no fêmur realizada em Pedro, no dia 22, foi muito doloroso. Segundo ele, o filho gritava de dor.
– Fiquei desesperado e dizia à enfermeira: “Ô minha filha, dá um punhado de morfina pra ele, uai”

  • Leonardo confirmou que o quadro de saúde de Pedro tem melhorado a cada dia. Ele conta que no primeiro encontro com o filho, quando ele acordou do coma, sua voz era muito baixa e fraca. No entanto, atualmente, quando Leonardo chega ao hospital, a disposição do filho já é outra.
– Ele já diz “bênção, pai”, “eu te amo, pai”. É uma glória. Hoje ele já comeu macarrão. Está melhor do que eu, que não comi nada.
Além disso, Leonardo falou sobre seu papel de pai. Ele disse que não foi um pai presente e que se preocupa com os seus seis filhos. Porém, sua carreira de artista impede que ele fique mais tempo com eles.  



Um comentário: