9 de jul. de 2012

Pedro Sai hoje do hospital!

Bom dia!!! Hoje o dia esta mais  radiante do que nunca, ao que tudo indica o Pedro vai para a casa!
Selecionamos algumas  notícias sobre essa saída!


 http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/07/thiago-chega-hospital-em-sp-para-acompanhar-saida-do-primo-pedro.html








THIAGO CHEGA AO HOSPITAL EM SP PARA ACOMPANHAR A SAÍDA DO PRIMO PEDRO
O cantor Thiago chegou por volta das 12h45 desta segunda-feira (9) ao Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, para acompanhar a saída do primo Pedro após mais de dois meses de internação. "Para quem não acredita em milagre, está aí um milagre", disse. "Vamos comemorar e agradecer a Deus. É muita emoção." O cantor Leonardo também é aguardado no hospital.
Fãs chegaram cedo para poder ver o ídolo. O porteiro Stenil Moreno, de 29 anos, era um dos que fizeram campana na porta do Sírio. Ele saiu de Taubaté, no Vale do Paraíba, com amigos só para ver a saída do cantor. "É tão feliz quanto a conquista do Corinthians", disse, referindo-se ao título da Taça Libertadores da América, também comemorado por Pedro, fanático pelo time. "Se não fosse um hospital, a gente soltava rojão."
Também de Taubaté, a diarista Mirian Roncon, de 48 anos, disse que rezou muito pela recuperação do ídolo. "Ele é de uma humildade muito grande", contou. "Eu já fui ao camarim depois de um show e tanto ele como o Thiago são muito bons."
O cantor deve receber alta e realizar seu primeiro desejo, o de comer uma “galinhada” preparada por sua mãe, segundo a assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury. Segundo ela, por questões de segurança não será divulgado o local para onde pai e filho irão. Ela pediu calma aos fãs para que na saída do hospital o cantor, ainda frágil, não fique assustado com o assédio.
Padre chega para abençoar
Por volta das 12h, o padre Antonio Maria chegou ao hospital para "conversar, rezar e agradecer ao Brasil" pela recuperação de Pedro. "Trouxe água do Rio Jordão. Quero abençoá-lo com esta água", afirmou o padre.
"Pedro, tu és pedra e, como pedra, és forte. Isso é um renascimento", declarou o padre, explicando a bênção.
Pedro está internado há mais de dois meses no Sírio, onde se recupera de um grave acidente de carro ocorrido em 20 de abril em Minas Gerais. Naquele dia, o cantor voltava sozinho de um show que havia feito com o primo e companheiro musical Thiago em Uberlândia (MG), quando perdeu o controle de seu carro. O veículo capotou na rodovia MGC-452, próximo à cidade de Tupaciguara, na divisa com Goiás.
Uma equipe do Samu de Itumbiara, em Goiás, socorreu o cantor e o levou a um hospital público da cidade. Ele foi colocado em coma induzido por causa da gravidade de seu estado de saúde. O Hospital Municipal de Itumbiara constatou que Pedro teve politraumatismo na cabeça, que resultou em um pequeno edema cerebral. Além disso, ele teve uma lesão no abdômen. Pedro também sofreu uma fratura no fêmur esquerdo, que só foi corrigida no fim de maio. Leonardo soube do acidente do filho pela mulher.
.............................................................................................

Camiseta de Pedro Leonardo levará os dizeres: 'Nunca, nunca desista'


Foram 81 dias internado, esperando, ansiosamente, por este dia. E nesta segunda-feira, 9, o cantor Pedro Leonardomostrará que venceu a luta pela vida e receberá alta do Sírio Libanês, em São Paulo. Familiares, amigos, a imprensa e muitos fãs já estão na porta do hospital para receber o cantor de braços abertos. Como a CARAS Online já havia adiantado, Pedro fez questão de escolher alguns dizeres para estampar a camiseta que usará hoje.  'Nunca, nunca desista', foram as palavras escolhidas para representar sua história.
De acordo com Ede Cury, assessora de imprensa de Pedro e de seu pai, Leonardo, ele está ansioso e não vê a hora de comer um bom prato de galinhada.
O Padre Antônio Maria esteve lá para fazer uma visita a Pedro.
.............................................................................................

Pai e primo de Pedro Leonardo irão buscá-lo no hospital; cantor espera comer galinhada


Depois de mais de dois meses internado, o cantor Pedro, filho do sertanejo Leonardo, terá alta e deixará o hospital Sírio-Libanês nesta segunda-feira (9), às 14h. Segundo Ede Cury, assessora da família do músico, Leonardo e o primo Thiago irão buscá-lo no hospital, em São Paulo. Pedro deve sair em cadeira de rodas, para preservar os ligamentos da perna, e com uma camiseta personalizada escrito "Nunca, nunca desista".
Ede Cury contou que Pedro perdeu 30kg e está com vontade de comer galinhada. Segundo ela, a tia Mariana, irmã de Leonardo, trouxe cinco galinhas caipiras de Goiânia. "Ele vai comer hoje", disse Ede. Ainda não se sabe para onde Pedro irá quando sair do hospital. "Depois da recuperação dele, haverá uma grande festa em Goiânia", contou a assessora.
Pedro sofreu um acidente de carro no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia. Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.
O cantor permaneceu em coma até o dia 20 de maio. Em entrevista ao "Fantástico" no dia 1º de julho, o médico do músico, Roberto Kalil Filho, afirmou que Pedro não ficará com nenhuma sequela. Contou ainda que ele se comunica normalmente, brinca e até canta no quarto de hospital. O dominical também divulgou a primeira foto de Pedro desde o acidente. O músico chegou a perder 27 kg durante a internação.
Pedro completou 25 anos no dia 29 de junho e sua família fez uma comemoração no hospital. Maria Sophia, filha do cantor com a arquiteta Thais Gebelein, visitou o pai pela primeira vez desde o acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário