19 de out de 2012

Notícia 3

http://portalcorreio.uol.com.br/entretenimento/entretenimento/celebridades/2012/10/19/NWS,215783,62,288,ENTRETENIMENTO,2192-CANTOR-LEONARDO-ANUNCIA-FIM-CARREIRA-MUSICAL.aspx


Após acidente do filho, Leonardo anuncia fim da carreira musical

O cantor Leonardo está realmente decidido e vai, oficialmente, encerrar com a carreira musical
Celebridades | Em 19/10/12 às 13h52, atualizado em 19/10/12 às 14h16 | Por Gabriella Ferreira
Divulgação
Cantor Leonardo encerra carreira musical
O cantor e compositor sertanejo, Leonardo, que fez sucesso com as músicas "Pensa em mim","Tentei Te Esquecer" e "Não Aprendi Dizer Adeus", está realmente decidido a dar um fim na sua carreira musical. Segundo ele, um dos motivos estaria ligado ao grave acidente de seu filho, Pedro, em abril deste ano (2012).

"Depois do acidente com o Pedro, sofri uma baixa... Mesmo com o sucesso que tenho, dei uma baqueada na profissão. Minha ficha caiu, fiquei meio transtornado e percebi que a gente não vale nada nessa vida. Que estamos aqui e amanhã podemos não estar mais. Quero viver a minha vida, viajar, curtir os meus familiares, os amigos. Pretendo parar de cantar, aos poucos. Parar de uma vez eu não aguento, e sei que me faria uma falta lascada. Vou diminuir o número de shows", disse o cantor.

Ao falar sobre a recuperação de Pedro, Leonardo conta: "Pedro está bom, já até sai dirigindo. Me arrepiei da cabeça aos pés ao ver isso. A melhora dele é incrível".

Leonardo começou a cantar ao lado do seu irmão Leandro, que, após 17 anos, em 1998, veio a falecer em decorrência de um câncer raro de pulmão. Foi então quando o cantor decidiu seguir carreira solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário