16 de out. de 2012

Poliana revela segredos que a fizeram conquistar Leonardo

Vamos descobrir os segredos da Poliana!!!
http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/mulher-do-sertanejo-leonardo-conta-o-segredo-do-corpao-que-conquistou-o-cantor-20121013.html?question=0


Mulher do sertanejo Leonardo conta o segredo
do corpão que conquistou o cantor

Aos 35 anos, as curvas de Poliana Rocha são esculpidas com drenagem e musculação





Há 17 anos, o coração de Leonardo tem dona: Poliana Rocha. Aos 35 anos, a loira que conquistou o cantor diz que vive o melhor momento de seu corpão.
Com uma barriga sequinha e cabelão loiro bem comprido, Poliana chama a atenção por onde passa. No entanto, ela confessa: só começou a se preocupar com o corpo após os 30 anos. 
— Quando eu era mais nova, eu não me preocupava, até porque eu não precisava, né? E depois dos 30 eu comecei a achar que o metabolismo deu uma desacelerada e passei a investir na musculação. Daí eu vi que deu bastante resultado.
Para manter as curvas, Poliana conta o segredo: malha duas vezes na semana e faz drenagem linfática três vezes. A mulher do sertanejo diz que seus exercícios eleitos são a musculação e a aula de aeróbica,  aos quais separa meia hora para cada.
Segundo Poliana, depois dos 30 ela passou a se sentir mais mulher e de bem com o corpo.
Já para ajudar a conquistar as curvas perfeitas, ela anda na linha no quesito alimentação, mas sem exageros.
— De segunda a sexta-feira eu controlo a alimentação, mas, aos sábados e aos domingos, não. Então, eu tento evitar fritura, refrigerante e doce durante a semana.
E já que todo mundo tem um ponto fraco, com um suspiro, a bela confessa que seu maior pecado é o chocolate.
— Nossa... Eu não consigo resistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário